A Frelimo diz que sim. AS respostas dadas pelo Governo durante os dois dias de sessões com os deputados da Assembleia da República, para além de terem sido objectivas, claras e convincentes
A RENAMO faz um balanço negativo da sessão de perguntas ao Governo porque esperava que face às questões colocadas o Executivo trouxesse explicações, com maior substância, sobre a governação do país, particularmente no que respeita à área da Agricultura.
O MDM diz que não teve respostas às perguntas que havia feito ainda por escrito, como é o caso de quanto é que a Mozal contribui com pagamento de impostos para o país; aumento da pobreza na região centro do país e assistências às vítimas das balas policiais a 1 e 2 de Setembro último.
2 comentários:
O governo perdeu a possibilidade de mostrar aos moçambicanos e ao mundo em geral que são transparentes e aceitam o debate politico.
Das 3 bancadas, o MDM colocou as perguntas mais complexas e do dia.
A Renamo usou a técnica de terra queimada. E a Frelimo tentou montar o palco para que o governo dançasse.
Enquanto os 2/3 forem pró-governo, resta a oposição trabalhar mais, usando a inteligência, cabeça e ciência/logica.
Caro Jone Ndapasse
"Enquanto os 2/3 forem pró-governo, resta a oposição trabalhar mais, usando a inteligência, cabeça e ciência/logica."
Concordo definitivamente. Nós mocambicanos temos que saber que mais 2/3 pró-governo é hipotecar os nossos direitos. Não temos nada a pagar a qualquer partido seja em Mocambique.
Enviar um comentário