O Presidente do Movimento Democrático de Moçambique (MDM), Daviz Simango, afirmou, terça-feira, na cidade da Beira em Sofala, que a aposta do seu partido é conquistar a presidência de mais autarquias como um trampolim para vencer as presidenciais e legislativas.
Simango fez este pronunciamento perante centenas de pessoas entre membros e simpatizantes do seu partido que marcharam pelas principais artérias daquela cidade por ocasião da celebração do quinto aniversário da existência da organização.
“Nós já mostrámos que somos capazes de mudar os destinos deste país, e essa decisão depende da entrega de cada um dos nossos membros. Já temos milhares de membros em todo o país e são esses que farão a diferença. Muitos acham que só estamos na Beira mas este foi apenas o nosso ponto de partida”- explico.
Afirmou ainda que o seu partido vai alcançar a “Ponta Vermelha” o palácio presidencial, justificando que o MDM é ainda o único partido que pode provocar mudanças para o melhor em Moçambique.
Na ocasião, Simango disse que a presença daquela forca política em todo país representa uma grande esperança para todo o povo moçambicano através da sua política inclusiva e que privilegia a juventude.
Fonte: Rádio Mocambique - 30.08.2012
Sem comentários:
Enviar um comentário