quarta-feira, agosto 15, 2012

Jornada de Limpeza proibida

Por Ceriaco Levi Carneiro

Estava a ver o jornal da tarde hoje,e vi uma noticia que me deixou triste e envergonhado como Mocambicano.
Ora, os jovens da liga da juventude do MDM reuniram e pediram autorizacao ao hospital local parece me ser a maior unidade sanitaria desta província,e eis que a direcao negou que os jovens fizessem limpezas ao hospital e mesmo para visitar doentes e oferecer algumas coisas aos pacientes ali internados.
Afinal oque se passa com este governo? sera que estes jovens foram impedidos de fazer este acto de caridade porque serem do MDM? Ou havera outra explicação para tomada daquela atitude por parte da direcção hospitalar?(desculpem me a expressao).
O mais "ESTUPIDO" de tudo é que a direcção daqula unidade hospitalar chamou a policia para escorraçar os jovens de modo a impedi-los a fazer limpeza no hospital. espero que alguem da Frelimo reaja a esta atitude tomada pelos camaradas, depois nao me venham falar do combate a pobreza absoluta, que cada faça a sua parte.. bla..bla.bla.. a relimo deve sair do poder,e muito cansativo isto,assim nao vamos a lugar nenhum.

Fonte: Diálogo sobre Moçambique (Facebook) – 15.08.2012

1 comentário:

Anónimo disse...

Nguiliche


Só quem professa a Frelimo é que pode achar alguma razao nisto por que um simples membro ou simpatizante, dar-lhe-ia vontade de renunciar o apoio a um partido que mistura tudo.