quinta-feira, maio 09, 2013

Os traidores da Renamo e de Afonso Dhlakama

Por acaso um dos programos da RM que tanto gosto é: Rir não paga imposto. Mas as vezes nem é preciso esperar que aqueles artistas talentosos dramatizem certos actos dos nossos políticos para começarmos a rir.


Este é o caso do que se escreve em muitos jornais quanto à acusação feita por Fernando Mbararano e Afonso Dhakama a Dom Jaime como quem está a destruir a Renamo.

Sobre a destruição da Renamo, algo que ao meu ver, é inteiramente de Afonso Dhlakama, já antes e, sobretudo, a partir de Maio de 2008, com ensaio de retirada de Daviz Simango à recandidatura para a presidência do Município da Beira escrevi muitos textos os quais postei neste blog.

Escrever criticando a Renamo de Afonso Dhlakama foi a minha alternativa e penso ter sido de muitos como vejo agora os textos de Jafar Gulamo Jafar. Porém a Renamo de Afonso Dhlakama nunca acatou a alguma crítica nem à proposta que lhe fortificasse.
Afinal, quem são os verdadeiros traidores de Afonso Dhlakama?

1 comentário:

Anónimo disse...

Quero pedir a Direcção da RENAMO, para começar a interiorisar os seus objectivos concretos. Deixem de emoçõe e usem a razão.
Faltou um grande cuidado na tomada de decisões no seio da RENAMO,o Presidente da RENAMO è mais egocentrico e menos podera ter resultados claros no que ele pretende em Moçambique.
Se é para mudar um regime que inferma o povo deve associar - se a outros moçambicanos que com ele também pensam assim. Não pode usar o orgulho de pegar a arma e lutar pela Democracia, deve orgulhar - se de ter trazido a democracia dando a possibilidade de outros moçambicanos reagirem contra qualquer injustiça e regime no Pais