segunda-feira, julho 21, 2014

BEM VINDO AO SÉCULO 21:

1- Onde o sexo é grátis e o amor custa muito caro.

2- Onde perder um telefone é mais doloroso do que perder a Virgindade

3- Onde se você não enganar a (o) parceiro (a), não es moderno(a), es estranho(a).

4- Onde os banheiros tornaram-se estúdios de fotografias.

5- Onde ter um Samsung Galaxy S4 ou um I Phone 5 é melhor do que os documentos do ensino médio.

6- Onde o Mundo Virtual tornou-se mais Real do que o próprio Mundo Real.

7- Onde a mãe luta com a filha só porque as duas querem ver novelas diferentes.

8- Onde se você não bebe e fumas és atrasado.

9- Onde às filhas bebem mais que o pai.

10- Onde às pessoas primeiro fazem sexo,depois pedem namoro Infelizmente este é o nosso séulo. Passa para quem faz parte do século

Fonte: deconhecida

2 comentários:

Anónimo disse...

QUE DESGRACA...

Anónimo disse...

Isso é verdade eu nao bebo e nao fumo e os meus amigos me axam de atrasado e,as vezes nao gxtam d sair cmgo so por isso,mas eu cmtinuarei no meu ritmo e nao me arrependo por isso.