terça-feira, abril 24, 2012

Terror em Inhambane?

Hoje de manha, a policia bem armada na cidade de Inhambane foi a residencia do Jovem da Liga da Juventude do MDM, CARLOS BENILDO CRESTINO,e buscá-lo a forca à primeira esquadra da policia. Uma accao de terror. Neste momento o jovem esta detido. (Lutero Simango, chefe da bancada parlamentar do MDM)

3 comentários:

Anónimo disse...

Nguiliche

Dêem assistencia necessaria ao Jovem e a Familia. Estes momentos sao determinantes sobre a diferenca entre MDM e outros. Quem foi nascido antes do fim da decada 60 nao fica surpreendido. Estamos no Ngungunhanismo a caminho da Democracia. A nossa policia nao sabe que existem Leis só se limita a cumprir ordens. Que submissao! Nao podia ser notificado, se cometeu algum ilicito?

Anónimo disse...

Nguiliche

Ainda é cedo! Pode rir quem quiser. A cobra está atacando um por um, amanha será sua vez, por este ou outro assunto. Deus fez sua parte e os municipes deixaram de fazer a sua parte, ai está a factura!

Reflectindo disse...

Pura verdade essa caro Nguiliche, a Frelimo está agora no seu maior empreendimento contra o MDM usando a PRM e outras instituicões públicas, incluindo qualquer meio, para manter o status quo.

O MDM tem que proteger os seus membros para além de que tem que ser muito duro.