quarta-feira, agosto 20, 2014

Xiconhaca da semana

Filipe Jacinto Nyusi
Desde que foi eleito candidado a Presidente da República de Moçambique, este xico a quem foi dado o nome de Filipe Jacinto Nyusi não pára no seu posto de trabalho porque percorre o país e o mundo a vender mentiras e verdades com vista a ser eleito em Outubro próximo. A "ANYUSI" é como é tratado segundo a nova invenção do partido Frelimo. Diz-se que é uma associação, certamente inventada por outros xicos para dar suporte financeiro ao candidato na sua árdua tarefa de deixar de ser um ilustre desconhecido antes das eleições. E com vista a dar maior apoio ao xico aproveita-se aplicando uma parte dos nossos impostos nas causas alheias aos nossos anseios como povo e como Nação. Sabe-se que o projecto "ANYUSI" foi arquitectado num dos bairros caracterizados por águas negras de esgotos, onde habitam outros xicos-mor. 

Fonte: @Verdade – 15.08.2014

2 comentários:

Unknown disse...

Este último comentário! Quando não tem nada para comentar fica calado e não vai preso comentário coisa sem sentido e nem sabe o que está comentar, todos candidatos não são proibidos fazer o o que achar fazer se outros não fazem depende deles e é assunto

Reflectindo disse...

Biebie João, e essas passeatas envolverem recursos públicos achas ainda que não é condenável.
Há tanta prova disso, caro João. No exterior Nyusi é recebido como Chefe de Estado Moçambicano e usando-se todos os recursos públicos para esse senhor da Frelimo. Isso é ilegal segundo a lei eleitoral.