Solicitado a reagir sobre a decisão de Samora Machel Júnior de avançar como cabeça-de-lista da organização denominada AJUDEM, na Cidade de Maputo, a FRELIMO, através do seu porta-voz, Caifadine Manasse, reiterou esta terça-feira que não está preocupada com o assunto e que neste momento apenas pensa nas 53 autarquias em que irá concorrer nas eleições de 10 de Outubro.
Caifadine Manasse diz que a FRELIMO não tem informações oficiais sobre a renúncia de Samora Machel Júnior e lembra que ele como membro do comité central tem obrigações morais de informar à direção do partido sobre a decisão que tomou.
“Neste momento não podemos ter um pronunciamento sobre que passos se podem dar e o que vai acontecer, porque ainda não temos uma informação oficial sobre o assunto”, disse Caifadine.
A Frelimo fez saber ainda que já está a trabalhar com Éneas Comiche, cabeça-de-lista do partido na cidade de Maputo, para as eleições de 10 de Outubro.
“Como Frelimo estamos preocupados com o cabeça-de-lista, Éneas Comiche, a quem depositamos integralmente o nosso voto”, acrescentou o porta-voz da Frelimo.
Fonte: O País – 14.08.2018
Sem comentários:
Enviar um comentário