ABIDJAN (Reuters) - Laurent Gbagbo está negociando os termos de sua saída do governo da Costa do Marfim nesta terça-feira, depois de uma ofensiva violenta das forças leais ao seu rival, Alassane Ouattara, com apoio de ataques de helicópteros da ONU e da França. Ler mais
Tensão alta na RENAMO em Manica e Inhambane
Há 5 horas
4 comentários:
Ficaria triste, se amanhã o noticiário internacional, desse a abertura com restos mortais de Gbagbo e os netos.
Isso demonstraria que os dirigentes africanos, teriam de ser culpados, porque tiveram TEMPO SUFUCIENTE para o dissuadir.
Chissano também, como freelancer e diplomata-Mor da ONU.
A UA, nunca teve uma posição firme.
Idem os Países Ocidentais e a CE.
Queriam mais uma guerra civil-para vender "coisas"-, para haver desestabilização dos preços de cacau, porque os stocks estão altíssimos, e o consumo baixo.
O Mundo está uma vergonha, em que políticos estão arredados das negociatas e dos empresários sem escrúpulos, vítimas da especulação.
Deus não perdoa, se brincam, mais outro tsunami, para se lembrarem que Ele ainda MANDA!
Se Guebuza brinca nas Presidências abertas , mais outra CHEIA, calamidades!
Não sei como ele AEG é religiosamente, sei que Chissano lembra-se de Deus!É bom não se esquecerem, se não ficam feito que nem japoneses!
É bom não se esquecer, Sr. PR AEG, agradecer se a safra agrícola acabe bem ou mal!Convém!
Fungulamasso
Só pode ir para Moçambique.
Zicomo
V. Dias
É como se tivesses lido o meu comentário no Facebook. Eu propus-lhe que do bunker o levassem para BO na Machava. Na verdade ele não teria a mesma facilidade de Anibalzinho para fugir.
Não tenho Fecebook, mas não era preciso um exercício mental complicado para sugerir esse lugar (BO) ao Gbagbo. Acertado, Reflectindo.
Zicomo
Enviar um comentário