Outro delegado ao I Congresso do MDM ouvido pelo nosso jornal foi o também presidente do Conselho Municipal de Quelimane, Manuel de Araújo que começou logo por dizer que em função da estratégia que acabava de ser discutida não tinha dúvidas sobre a sua vitória na capital provincial da Zambézia nas eleições autárquicas agendadas para o próximo ano.
Aquele congressista disse, por outro lado, que o MDM vai participar nas eleições do próximo ano com o objectivo claro de consolidar as autarquias sob sua gestão e depois “arrancar” o maior número possível de novos municípios.
A fonte defendeu ainda que a sua formação política não terá dificuldades de conquistar a simpatia do eleitorado, pois, segundo suas palavras, o MDM mostrou a sua capacidade de gerir a coisa pública facto que faz com que a população acredite cada vez mais nos ideais do seu partido.
“Ainda há pessoas que não acreditam que o MDM ganhou Quelimane, essas pessoas vão continuar a não acreditar e nós vamos continuar a trabalhar para as pessoas que prometemos, porque são elas que vão continuar a confiar-nos mais mandatos”-sublinhou Araújo.
Fonte: Jornal Noticias - 11.12.2012
1 comentário:
Enviar um comentário