domingo, junho 08, 2014

Voo da LAM obrigado a voltar a Maputo devido à avaria

Um voo das Linhas Aéreas de Moçambique de marca embraer saído de Maputo com destino a Tete foi forçado a recuar no meio da viajem devido a uma avaria. Os passageiros estão em pânico um dos quais recebeu tratamento hospitalar.
Num primeiro momento, a avaria foi detectada em terra quando os passageiros já estavam a bordo. Estes foram obrigados a esperar duas horas até que o problema fosse resolvido. A seguir,o voo decolou, mas foi obrigado a recuar ao Aeroporto Internacional de Maputo.
"Eu entrei em pânico, há um senhor que até desmaiou porque ninguém estava a espera que isso acontecesse. Acho que a LAM devia mudar de atitue. Não é na hora em que os passageiros estão para embarcar que vão decidir fazer uma manutenção no avião, nós não somos cobaias somos seres humanos", disse uma das passageiras.
"O piloto avisou-nos com antecedencia que o avião tinha uma avaria que depois foi resolvida, mas uma hora e meia depois do voo partir comunicaran-nos que houve outra avaria e que tinhamos que voltar a Maputo", afirmou um outro passageiro.
Depois deste episódio os passageiros foram conduzidos para um hotel para aguardarem o voo que partiria as 21 horas.
Fonte: O País online - 07.06.2014

2 comentários:

Unknown disse...

meus irmaos ox xpiritox zangarao, a uniao europeia tem razao de proibir os do noxo pais no xpaxo aereo europeu, foram brasil comprar avioes da decima mao xo modificaram a cor

Anónimo disse...

O que esperar da LAM? Compram aviões reciclados ou em 2-mão. Até quando viver com medo de morrer em queda de avião? Já não basta o medo da guerra??????