Um agente da guarda fronteira foi agredido até à morte por um cobrador e motorista de um transporte semi-colectivo de passageiros, na noite de ontem, no bairro 25 de Junho, na cidade de Maputo.
Tudo começou quando o agente da polícia fazia se transportar numa viatura semi-colectivo de passageiros, terá havido troca de palavras entre ele o cobrador e o motorista o que culminou com uma violência sobre o agente em que estes dois puseram-se a agredir violentamente ao passageiro ate a morte.
"Isto prova uma vez mais, o nível cultural dos indivíduos que transportam pessoas na via publica, pois este passageiro por coincidência polícia, não fez o transporte gratuito, entrou no chapa como qualquer um que sabe que vai pagar. E não se pode perceber como houve um desentendimento que culminou com a agressão até a morte", lamentou Pedro Cossa, porta-voz do Comando Geral da Polícia.
Contudo, um dos indivíduos já se encontra numa das celas da Polícia da República de Moçambique (PRM) faltando outro que está foragido.
Fonte: Folha de Maputo – 24.06.2014
Sem comentários:
Enviar um comentário