sexta-feira, junho 20, 2014

Alice Mabote desiste da corrida à Ponta Vermelha

A Presidente da Liga dos Direitos Humanos, Alice Mabote, anunciou que não vai concorrer as eleições de 15 de Outubro, justificando falta de apoio social.
"É que não apareceu alguém no meu gabinete a dizer que nós estamos organizados para trabalhar contigo, só toda gente que me escreve no FaceBook diz que estamos contigo, mas o estar comigo não é eu avançar e colherem frutos, estar comigo é um grupo que sabe o que vai fazer e eu vou fazer isto e aquilo", contestou Mabote.
Alice Mabote disse que a vontade de concorrer ainda está presente, porque acredita que pode fazer melhor comparativamente a muitos candidatos de partidos políticos.
"Para isso é preciso formar–se um gabinete e o mesmo tem que vir das pessoas que acham que isto já basta", explicou.
Refira-se que a iniciativa de Alice Mabote de concorrer as eleições presidenciais de Outubro próximo era vista por muitos como sendo uma alternativa certa para uma presidência mais preocupada com as causas sociais.


Fonte: Folha de Maputo - 20.06.2014

1 comentário:

Anónimo disse...

Enganaram a Dr Alice mabote, os seres humanos moçambicanos agem assim mesmo.