terça-feira, julho 15, 2014

Jovens da Frelimo tentam inviabilizar a pré-campanha de Daviz Simango

Depois de muito sucesso na digressão do Presidente do MDM na sua pré-campanha em Niassa e alguns de Cabo Delgado como Mueda, Mocimboa da Praia, Chiúre, eis o que em Macomia já há este distúrbio. Segundo Edwin Hounnou, quem está a testemunhar as ocorrências, a polícia está fazendo um bom trabalho para evitar violência protagonizada por jovens da Frelimo. Esperemos que esta polícia não seja instrumentalizada e os seus bons agentes ameaçados para deixar de fazer o seu genuíno trabalho.
SERA QUE É FALTA DE ESPAÇO PARA FAZER POLITICA OU É UM TOTAL DEXESPERO DOS FRELOS
Frelimo avermelha Macomia num total dexespero,este tipo de atitudes dilatórias visam fundamentalmen te,inviabilizar os trabalhos da oposição,em todo o pais,duma forma muita das vezes intimidatória,usando força canil e brutal de jovens nao visionarios,possuidos por uma força diabolica e totalmente imbrigados,assim podemos dizer,totalmente drogados.
Daviz Simango, candidato do Movimento Democrático de Moçambique, MDM, foi recebido por uma multidão de jovens exibindo bandeira do partido Frelimo, como forma de intimidar a caravana e apoiantes locais do partido do galo. Não houve choques entre os pertubadores da Frelimo e os apoiantes do MDM devido a pronta intervenção da policia que não só separou os loucos como também forçou a retirada da Frelimo naquele lugar.
Fonte: mural de Edwin Hounnou (15.07.2014)

3 comentários:

Anónimo disse...

Atitude estranha p kem se presume ser partido responsavel e maduro.

Anónimo disse...

isso revela ki em mocambique nao ha democracia, mas deus fara justica no dia 15 de outubro.

Anónimo disse...

a frelimo e dos gatunox pa