Um cidadão ainda não identificado foi supostamente sequestrado no último domingo na Avenida Filipe Samuel Magaia, na cidade de Maputo, por indivíduos desconhecidos. A informação foi avançada na manhã de ontem pelo porta-voz do Comando-Geral da PRM, Pedro Cossa.
Segundo o Notícias, o facto deu-se próximo do Arquivo Histórico, onde uma “gang” que se fazia transportar em duas viaturas interceptou um cidadão que ia ao volante do seu carro particular. Na circunstância os meliantes apelaram à vítima para fechar o automóvel e os acompanhar.
A vítima acatou as ordens dos raptores, tendo lhe sido permitido retirar alguns bens do carro para de seguida entrar numa das viaturas daqueles, que rumou para parte incerta, disse Cossa.
O sequestro foi presenciado por alguns seguranças privados de estabelecimentos das imediações, que de imediato trataram de comunicar à Polícia, afirmou o porta-voz.
Entretanto, ainda não se sabe quem é a vítima. E até então nenhum familiar seu teria se aproximado das autoridades para participar a ocorrência. Mas tudo indica que se trata de um rapto, disse Cossa.
Sem comentários:
Enviar um comentário