quinta-feira, novembro 08, 2012

Tomaz Salomão a caminho de Gorongosa para negociar com Dhlakama

Informações não confirmadas oficialmente indicam que o secretário-executivo da Comunidade para o Desenvolvimento da África Austral (SADC), o moçambicano Tomaz Salomão, partiu nesta terça-feira para o distrito de Gorongosa, província de Sofala, onde vai procurar manter contacto com o líder da Renamo, Afonso Dhlakama.
Fontes do partido Renamo disseram nesta quarta-feira ao Canalmoz que a ida de Tomaz Salomão a Gorongosa, onde Dhlakama se encontra a quase um mês, foi aceite pelo líder da Renamo, depois de contactos feitos a partir de Maputo, através do seu gabinete. Ler mais (Canalmoz) 

2 comentários:

Anónimo disse...

Nguiliche


A ser verdade, esperamos que Dhlakama nao volte a se emocinar e falhar tal como fez em Roma, salvar o barco, e rapidamnente haja um avanço concreto dessas negociaçoes, ou estarao a entretê-lo como já fizeram várias vezes. Gostaria de fazer parte da equipa!

Anónimo disse...

Se Dhakama, me garantir boas condicoes depois ele me alisto a ele, posso ir para Gorongosa tambem, mas quero boas condicoes no futuro. Dinheiro e boa vida, sem isso so vou a coisa de longe. Mocambique e rico meu, tanto petrole, gas, gasolina, carvao, madeira, camarao,tanta coisa e o pessoal anda sem nada. Ouvi dizer que depois da Arabia Saudita e Russia, nos Mocambique estamos em 3 lugar, somos os sheiques negros. Fogo, e passamos uma miseria destas? isso e demais! basta. Assim nao pode ser o Dhakama quer terminar com isto de uma fez. Ou agora ou nunca agora e a nossa fez, nos tambem temos direito de viver bem.