sábado, agosto 06, 2011

ANGOLA, FALA SÓ - Isaías Samakuva

ANGOLA, FALA SÓ - É um programa semanal da Voz da América e ontem, dia 05.08.2011, foi Isaias Samakuva a responder as perguntas de ouvintes. escute aqui.

Adenda: Quem dera que houvesse Mocambique fala só.

4 comentários:

Muna disse...

Adoro este programa.

Uma vez entrevistaram Marcolino Moco (por indicação minha passou a conhecer este e outros 'blogues da nossa casa') o homem foi fera contra o regime do leónico José Eduardo dos Santos.

É um programa frontal e progressista. Os angolanos participam sem medo e com astúcia.

Quanto ao senhor Samakuva, eu penso que ele deve renunciar. Só falta mesmo soldar o seu "mataco" na cadeira de líder da UNITA, aiiiii, se o Savimbe estivesse vivo meu Deus!!!!

Zicomo

Reflectindo disse...

Munna, este programa é excelente. O Angola fala, desmascara, debate, questiona tudo sem se esconder.

Rogo que um programa igual chegue a Mosambique.

Recomendo vivamente aos compatriotas para escutarem Angola, Fala Só. Mesmo sendo sobre Angola e entre angolanos, há muito por aprender neste programa.

Muna disse...

Conheço e escuto sempre...

Lá no site do Prof. Serra fala-se do problema da madeira... penso que o amigo e mais velho Reflectindo deveria dar azo a isto.

Fala-se de Nampula, eu vivi lá e conheço bem o problema do contrabando da madeira, conheço o problema do palmo da minha mão, mas não me deixam falar. Não me deixam... Posso falar aqui no seu Reflectindo?

Zicomo

Reflectindo disse...

Muna, estás livre em falar sobre esse problema aqui no Reflectindo. Veja que o caso deu-se quando eu estava em Nacala-Porto.