O presidente do Movimento Democratico de Moçambique, MDM, Daviz Simango, iniciou, no fim da manhã de hoje, 16 de Março, um périplo pela província de Nampula, no âmbito da preparação para as eleições autárquicas de Novembro próximo.
Simango visitará todas as cidades e vilas municipalizadas da província de Nampula com o mesmo objectivo porque, segundo explicou, o MDM vai concorrer para conquistar o poder local. “Existimos para governarmos porque o povo não pode continuar a ser mal governado como tem sido até aqui.
O povo está cansado e o MDM é o instrumento de mudança que o povo deseja nas suas vidas. Não podemos assistir que o Estado continue partidarizado e os recursos nacionais beneficiem um grupo de pessoas que se acham no direito ficarem ricas à custa do sofrimento e suor do povo”, disse Simano em entrevista aos órgãos de comunicação social, no aeroporto de Nampula. Uma moldura de membros e simpatizantes do MDM o aguardavam no aeroporto tendo, com ele caminhado, até ao Hotel Girassol onde está a decorrer um curso de formação de directores de gabinetes eleitorais, mandatários e vogais dos órgãos de apoio às eleições da região norte do país.
Legenda: Daviz Simango marchando desde Aeroporto Internacional de Nampula ate ao Centro da Cidade
Fonte: MDM – Gabinete de Informação – 16.03.2013
Sem comentários:
Enviar um comentário