quarta-feira, maio 28, 2014

Manish emociona-se em entrevista à STV

Dias depois de ter sido libertado, o empresário Manish Cantilal deu uma entrevista a Jeremias Langa no programa 'Linha aberta' da STV, onde, entre várias coisas, acabou por se emocionar quando falou sobre a sua soltura e a associação que é feita aos casos de raptos em Moçambique.


'Se eu não cumpro as minhas metas, a primeira coisa que poderá é eu sair. Perco o meu emprego, perco o meu contrato, perco o meu negócio e fico na minha casa. Neste momento, este já é o segundo mês em que eu praticamente já falhei. Este mês eu não tenho condições de completar e no próximo, só Deus dirá. E não só prejudicou a mim, prejudicou tanto a operadora e todas estas famílias que trabalham comigo', afirmou Manish.


O empresário esteve presente na entrevista juntamente com o seu advogado e declarou que todas as suas contas bancárias são oficiais. Um dos aspectos que também foi referenciado, foi o casamento de Manish Cantilal. 'O lugar que eu ocupei foi o da piscina, que até ao último momento, eu estive com medo que chuvesse, foi o lugar do aluguer que custou 180 mil meticais. O meu casamento não teve bebida alcoólica. O meu casamento foi um casamento tradicional à hindu e não teve nenhuma bebida alcóolica, não teve almoço, não teve jantar', afirmou o empresário. Além destes detalhes sobre o seu 'casamento faustoso'.


O momento em que Manish se emocionou foi quando abordou o tema da sua passagem pela cadeia, já que, segundo o próprio, não permitiu que a mãe o fosse ver.

Fonte: Notícias Sapo - 28.05.2014

Sem comentários: