terça-feira, maio 20, 2014

Filipe Nyusi vaiado com estrondo em mais um acto de campanha eleitoral (Comentários)

Na página Moz Maníaco publicou-se o que ocorreu  no arranque do concerto do guitarrista moçambicano Jimmy Dludlu e os seus amigos, que teve lugar na Praça da Independência quando o mestre-de-cerimónias, o apresentador de televisão Celso Domingos, o candidato do partido Frelimo à Presidência da República, Filipe Jacinto Nyusi.
Interessa ler os comentários nas diferentes redes sociais e aqui na Moz Maníacos para aferir o real sentimento de muitos moçambicanos.

1 comentário:

Reflectindo disse...

Há um anónimo aqui que pensa todos pensam como ele. Para esse anónimo o Nyusi vai infalivelmente ser Presidente da República. Isso é crenca e nem é preciso discutir. Mas o pior é ele pensar que então, Filipe Nyusi será Deus de Moçambique e por conseguinte não será criticado. Mentira, então Guebuza não é criticado?

Anónimo, Filipe Nyusi candidatou-se a presidente da República e ninguém o obrigou a fazer isso e se houve quem o obrigou, só deve ser um membro da Frelimo. A ser eleito, ele vai jurar à CRM que vai respeitar a todos os moçambicanos, independentemente da sua filiação partidária, vai respeitar o Estado, a CRM entre outras coisas. Então, não há o melhor que ele começar a treinar agora, aliás, isso é para todos os que se candidatam.

Finalmente, na minha opinião, o caro anónimo não pode servir-se de conselheiro de Filipe Nyusi porque pelo que tem escrito é o mesmo que os G40 fazem. Aliás, já viste que o pegaram no Sou Mocambicano?