domingo, março 09, 2014

“Sérgio Vieira deve ser um membro clandestino do MDM”

Há dias, Sérgio Vieira, um histórico da Frelimo, disse em entrevista ao SAVANA que o MDM era um perigo para a independência de Moçambique e que representava um espírito de vingança. Que comentários tem a fazer à volta disso?

Em primeiro lugar, nós somos moçambicanos. Li o artigo do SAVANA e fiquei com a sensação de que Sérgio Vieira é um membro clandestino do MDM, porque eu como presidente do partido não conheço esses encontros. Então ele deve ser um membro clandestino que anda a promover esses jantares em nome do MDM. O nosso partido está preocupado e vai averiguar se Sérgio Vieira é ou não um intruso no MDM. É preciso que a Frelimo tenha cuidado porque pode ter lá um membro infiltrado. Porém, desde já garanto que esse clandestino não terá espaço no MDM porque filtramos e vamos neutralizar.

Quanto ao espírito de vingança...

Vingança de quê...Nesses encontros onde ele diz que se prepara a vingança, nós como direcção do MDM nunca participamos. Se pudéssemos falar com ele perguntaríamos e pediríamos o relatório desses encontros porque nós não temos.


Fonte: SAVANA, edição 1052, 07.03.2014

Sem comentários: