sábado, março 01, 2014

Cidadão português detido por alegado envolvimento em raptos em Maputo

Um cidadão português foi detido em Moçambique por alegado envolvimento em raptos nas cidades de Maputo e Matola, sul do país, refere hoje o Diário Notícias moçambicano, jornal de maior circulação, citando fontes da polícia.

Segundo o matutino, o detido terá dirigido um grupo que raptou o filho de um cidadão português, proprietário de uma empresa localizada na baixa de Maputo.
"Das investigações feitas aos detidos, nos demais casos de sequestros, tivemos a informação de que um dos implicados, na condição de mandante, era um cidadão português, que terá traído o seu patrão ao ordenar o rapto do filho", referem as fontes policiais citadas pelo Notícias.
As principais cidades moçambicanas, principalmente Maputo e Matola, sofreram, nos últimos dois anos, dezenas de casos de raptos, cujas vítimas foram mais tarde libertadas mediante o pagamento de avultadas somas de dinheiro.
Finte: LUSA: 01.03.2014

1 comentário:

Anónimo disse...

Tanto o portugues mandante dos raptos como o pai do filho raptado sao todos nao bem vindos ao nosso pais. Policia, mandem os dois portugueses fora da nossa patria. Vieram ensinar malandrices aos nossos filhos para depois nos dividir e colonizar. Vao se embora seus bandidos.