quinta-feira, outubro 20, 2011

Pensador promete arrasar no Coconuts

Finalmente o rapper brasileiro Gabriel O Pensador vai oferecer dois espectáculos aos seus admiradores moçambicanos, depois de sucessivos adiamentos da sua vinda à Pérola do Índico, terra onde tem muitos fãs. Com efeito, esta quinta-feira, 20 de Outubro, e na tarde de domingo, dia 23, o rapper brasileiro vai protagonizar dois espectáculos na discoteca Coconuts.

Falando da sua presença entre nós, O pensador disse que “desde o início da minha carreira que tinha a consciência de que poderia vir para aqui, o meu disco saiu no Brasil quando tinha 19 anos e o primeiro país que visitei foi Portugal e logo de imediato recebi um convite para ir cantar em Cabo Verde que foi o primeiro país africano que visitei”.

O Pensador promete animar os seus admiradores interpretando temas dos seis oito álbuns (sete já divulgado e um que está na forja). “Vou cantar três músicas do novo disco e ainda bem nos outros discos tem sempre alguma coisa bem conhecida, então o show fica bom de fazer porque as pessoas conhecem as músicas e cantam”, disse o músico brasileiro.

Na conferência de imprensa Gabriel O Pensador cantou à capela um dos seus temas mais afamados em Maputo, concretamente o “Astronauta”, demonstrado estar entusiasmado por conhecer a Pérola do Índico, prometendo explorara um pouco mais do país. “Trouxe a minha prancha de surf e se tiver onda vou surfar”, prometeu o músico.

Durante os sete dias em que estará em Moçambique, Gabriel O Pensador vai fazer contactos com alguns músicos moçambicanos, com destaque para o rapper Azagaia, músico que tem uma crítica semelhante ao do brasileiro.

Alfredo Lituri (texto) e Sérgio Costa (Foto)
SAPO MZ

Fonte: Notícias Sapo - 20.10.2011

Sem comentários: