terça-feira, setembro 20, 2011

‘Vingança da Frelimo’ contra candidato Manuel Araújo já começou

Maputo (Canalmoz) – O candidato à presidência do Município de Quelimane, Manuel Araújo, já regressou à capital da Zambézia, sua terra natal, depois de ter vindo a Maputo por ocasião da entrega da sua candidatura pelo MDM, na Comissão Nacional de Eleições (CNE). E já está a sofrer retaliações. Investiu cerca de três milhões de dólares americanos (3.000.000 USD), num empreendimento turístico na Praia de Zalala, e era suposto serem lá as cerimónias centrais do Dia Mundial do Turismo no próximo dia 27 do corrente mês, mas as autoridades do turismo acabam de lhe comunicar que o primeiro-ministro já não irá inaugurar o empreendimento. Ler mais

8 comentários:

Muna disse...

Bem, quando recebi este "desabafo", indirectamente, há uma semana, fiquei triste.

Por isso mesmo, usando a mesma via, pedi ao MA que tivesse cuidado ou redobrasse o cuidado com os 'capivaras'. Espero.

Zicomo

Nelson disse...

Eu penso que realmente ficava "feio na fotografia, termos o PM e outros frelos ao lado do canditato do MDM nas intercalares de Dezembro.

Reflectindo disse...

Nelson, ficava feio para quem? Para a Frelimo ou para o país?

Nelson disse...

Para a Frelimo logicamente Reflectindo!

Reflectindo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Reflectindo disse...

Nelson, eu pressentia que era o que dizias.

Já me parece que Aires Ali vai CLARAMENTE mais longe que o que Manuel Tomé afirmou em 2007. Se para Tomé quem for da oposicão que crie uma empresa privada, para o nosso PM nem isso vale a pena.

Assim há paz em Mocambique.

Anónimo disse...

Nguiliche

Quando se fala de separacao de poderes, nao se pode confundir a presenca do PM na inauguracao de um empreendimento economico com actos partidarios. Como se poder pensar numa CNE independente, se nem o PM conseque ser o governo e nao membro do partido frelimo? Estamos ainda na idade Média.

Nelson disse...

Ainda vão me dizer que a Frelimo é governo do povo, com o povo e para o povo! Treta!