quarta-feira, julho 02, 2014

Ayoob Satar assasinado no Paquistão

Ayoob Satar, um dos membros da família Satar, foi morto a tiro, nesta terça-feira (02), na capital Karachi, no Paquistão. Não são ainda conhecidas as motivações que levaram à morte de Ayoob Satar.
O @Verdade apurou que Ayoob Satar se deslocara a Karachi para visitar os filhos que teve com a mulher da qual se divorciou recentemente. Ayoob é um dos irmãos mais velhos de Nini Satar e esteve detido pelo seu alegado envolvimento no assassinato do jornalista moçambicano Carlos Cardoso.
Ayoob também foi réu no "Caso BCM", tendo sido o único membro da sua família absolvido. O "Caso BCM" diz respeito à maior mega fraude bancária de que há memória em Moçambique.
Ayoob estava em gozo da sua liberdade condicional há cerca de ano e meio e encontrou a morte em circunstâncias idênticas a de Vicente Ramaya, que com ele esteve detido durante doze anos. (Luís Nhachote)

Fonte: @Verdade - 02.07.2014

2 comentários:

Anónimo disse...

Afinal não foi morto em Portugal como conta o Jornal Noticias do dia 03/Julho/2014? lol

Anónimo disse...

Onde esta a justica mocambicana, como ele saiu do pais sabendo k esta em liberdade condicional isto e' nao devia seria do pais sem autorizacao das instituicao compententes neste caso MJ