sexta-feira, janeiro 17, 2014

No lançamento da marcha pró-Guebuza: Hermenegildo Infante lança farpas aos críticos de Guebuza

O primeiro secretário do partido Frelimo na cidade de Maputo, Hermenegildo Infante, aproveitou o anúncio oficial da marcha que visa resgatar a imagem do actual Presidente da República (PR), Armando Guebuza, que caiu no descrédito popular devido à sua má governação, para lançar farpas aos críticos da governação do PR. Infante fala da existência de pessoas “mal intencionadas a falarem mal do presidente e da governação da Frelimo.”
Segundo infante, as tais pessoas “mal intencionadas” só “apontam erros”, nunca sabem apontar “soluções.” Para Infante, o PR está a fazer um bom trabalho. Daí acredita que quando o presidente abandonar o poder os que o criticam vão sentir muitas saudades. “Eu tenho a certeza de que estas pessoas depois de cessar o seu mandato hão-de falar bem do presidente Guebuza”, disse. (André Mulungo)

Fonte: Canalmoz - 17.01.2014

7 comentários:

Anónimo disse...

Em que momentos vamx falar bem desse cidadao?? Ouvexugiamos so uma coisabk ele tera feito kbalegrouvo povo mocambicano nao a FRELIMO

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Saudades da arogancia? De sermos chamados nomes q so o chefao entende? Nao vamos esquecer o tempo q passou, cantava Samora Machel

Anónimo disse...

Mentiu, mentiu, mentiu, mentiu, esse so pode pertencer "G40"

Anónimo disse...

Guebuza lutou pela liberdade contra o colonialismo ao contrário de muitos "democratas" que foram apoiados pelo apartheid, para lutar contra a Frelimo.

Anónimo disse...

Opah

Anónimo disse...

Irmaos, eu so da Frelimo e nao me envergonho