quarta-feira, janeiro 15, 2014

MUXUNGUE/ATAQUE A COLUNA FAZ UM MORTO E CINCO FERIDOS

O ataque perpetrado na manhã de hoje por homens armados da Renamo, ex-movimento rebelde e maior partido da oposição em Moçambique, no conturbado troço Save/Muxúnguè, saldou-se em um morto e cinco feridos graves, além de danos avultados nalgumas viaturas que seguiam na coluna.

Segundo informações avançadas à AIM por fontes que seguiam na coluna, idas de Nampula e de regresso a Maputo, o ataque aconteceu cerca das oito horas da manhã, após a partida da vila sede de Muxúnguè em direcção ao rio Save, que faz fronteira entre o sul e o centro do país.Ler mais

6 comentários:

Anónimo disse...

onde devemos apresentar queixa como vitimas?
Tsamb

Anónimo disse...

por favor queremos a paz. um bom pai, gosta de ver o seu filho livre,e viver em paz.e nos.onde esta a nossa paz.por favor governo. ja chega. resolva o seu problema com seu filho. chame o,sente com com ele,da lhe oqui ele quer e vivermos em paz. chega de matanca. qui tipo de pai e,guando o filho pede pao dalhe pedra. da lhe paO PARA COMER TAMBEM.TD OQUI ESTA ACONTECENDO ,CULPADO E VOCE GOVERNO. PROCUREM SOLUCOES.MATAR NAO E SOLUCAO. O POVO NAO QUER. OBRIGADO

Anónimo disse...

A GUERRA DOS 16ANOS JA PASSOU.MORREU TANTA GENTE.ESTa E UMA GUERRA NAO DECLARADA. DA A NADA VAO DECLARARA. NAO QUEREMOS GUERRA.RESOLVAM O VOSSO PROBLEMA MAS NAO GUERRA NADA. AGORA QUEREM INCRIMINAR ALICE MABOTA? OQUE FEZ? NAO GOSTAM QUE AS PESSOAS SE SPRESEM LIVREMENTE?ENTAO ONDE ESTA A DEMOCRACIA DITA?SERA QUE ESTAMOS NUM paiz DEMOCRATA OU DITADOURO? ONDE UM CIDADAO QUI ESPRESSA OS SEUS SENTIMENTOS E PRESO. POR FAVOR QUEREMOS VIVER EM PAZ.

Anónimo disse...

qui vrgonha. homens crescidos.matarem outros por causa de comida.e ainda por cima governam mal o paiz.chega nao queremos a guerra.

Anónimo disse...

O QUE A VOVO MABOTE FEZ DE MAL? SOMENTE ENVOUO UM SMS. DEIXEM LA EM PAZ, UM SMS NAO E RAZAO PARA TANTO BARULHO.SERA QUE ESTE PAIZ E CONTRA SMS?

Anónimo disse...

sera k em mocambique temos lideres?se tivesemos estariamos em paz