Pré-campanha a candidato da Frelimo
Nenhum dos candidatos propôs soluções para o fim da tensão político-militar. Apenas fizeram os habituais apelos à paz. Ficou clara a pouca simpatia que José Pacheco goza em Inhambane.
Os três pré-candidatos a candidato do partido Frelimo às eleições presidenciais de Outubro próximo estiveram na manhã desta segunda-feira a pedir votos no Comité Provincial do partido Frelimo em Inhambane. Filipe Nyussi foi, entre os três, o único ovacionado quando apresentou o seu manifesto. Nas três apresentações ficou clara a pouca simpatia de que José Pacheco goza no Comité Provincial de Inhambane. Nos corredores falava-se da “arrogância” de José Pacheco e de falta de carisma de Alberto Vaquina. Entre comentários, ficou claro o apoio a Nyussi apesar de tudo vir a ser decidido por voto no Comité Central. Ler mais (Canalmoz)
4 comentários:
Isto internamente no partido Frelimo e ao povo que já aborreceram? Esperem, o pior está por vir...!
De joelhos peço ao povo moçambicano para não nutrir os ânimos destes vagabundos, assassinos. Não foi o burro de Pacheco que ao povo de vândalos aquando a manifestação popular contra a subida do preço de pão em Maputo em Setembro de 2010 e hoje quer o nosso voto?! Já não somos vândalos? Vai te votar tua mão, seu ladrão de madeira. Os outros, seus lambe-botas.
O erro è humano!talves steja arrependido!nao votäá-lo por isso so?apresente outros argumentos!
Quanto amim a frelimo pode indicar um candidato mais robusto pk tem tantos quadros.k achas?a kem escolharias como precandidatos?
Enviar um comentário