quinta-feira, abril 12, 2012

Quelimane mais limpa

Manuel de Araújo promete mudar actual imagem da cidade de Quelimane até Dezembro próximo.
Vendedores dos principais mercados informais da cidade de Quelimane mostram-se satisfeitos com actual nível de limpeza e de criação de algumas condições básicas como são casos de água e energia, nos mercados, apesar de dizerem que se encontram sufocados pelas taxas diárias cobradas pelo Conselho Municipal. Entretanto, o presidente do Conselho Municipal da cidade de Quelimane assegurou que a limpeza que se verifica nos mercados será extensiva a toda cidade até Dezembro próximo.

Para o efeito o Conselho Municipal prevê rubricar vários acordos de gemelagem com suas congéneres estrangeiras e nacionais como é o caso da Beira cujo acordo de parceria foi assinado recentemente em Quelimane.
Por seu turno, os vendedores dos diferentes mercados informais da cidade de Quelimane mostram-se satisfeitos com o actual nível de limpeza da urba bem como com o melhoramento das condições básicas como o acesso a água e a energia, mas lamentam as taxas diárias que são cobradas pela edilidade.
A falta de vigilância nos mercados é outra preocupação apresentada pelos vendedores informais da cidade de Quelimane. (Helenio Jeronimo)

Fonte: TIM - 12/04/2012

Sem comentários: