domingo, abril 01, 2012

Comandante e três agentes da Polícia detidos em Nacala-Porto

Quatro membros da Polícia da República de Moçambique na província de Nampula, concretamente no distrito de Nacala-Porto, encontram-se detidos nas celas do Comando Provincial, desde quinta-feira, acusados de burla a vários empresários.

Tratam-se de Adriano António Muanga, Superintendente da Polícia e Comandante distrital de Nacala-Porto, Mussá Barrote, sargento principal, Ali Ibraimo e Antonio Fernando da Silva estes últimos dois primeiros cabos da Polícia da República de Moçambique (PRM) afectos no Comando distrital da zona Económica Especial localizada a norte do país.
Dados em nosso poder dão conta de que estes quatro agentes da PRM foram detidos devido ao seu envolvimento em várias burlas a diferentes empresários que operam no distrito de Nacala.
Os quatro agentes da PRM em Nacala-Porto estão suspensos das suas funções e neste momento estão detidos preventivamente nas celas do comando provincial da Polícia em Nampula enquanto são instaurados os seus processos crimes.

Para além do crime de burla, estes agentes da polícia são acusados de uso indevido de bens e viaturas da polícia para acções criminosas.


Fonte: @Verdade - 30.03.2012

Sem comentários: