terça-feira, abril 17, 2012

Armando Guebuza: desenvolvimento tecnológico é fábrica de sonhos inalcançáveis

Egídio Vaz escreve: um abraço a todos jovens que usam o facebook como ferramenta para o exercício dos seus direitos de cidadania mesmo que uma pessoa que habita este país, pense que as redes sociais sejam para os jovens, "fábricas de sonhos inalcançáveis e de infinitas miragens e expectativas que podem levar à secundarização da cultura de trabalho, promovendo o espírito de mão estendida". na verdade, recorramos as palavras do Presidente Samora Machel que se tornaram em máxima frelimista de então: Quando o inimigo nos ataca é porque estamos no caminho certo. Pelos direitos de cidadania, inalienáveis e não-negociáveis, Viva o facebook

2 comentários:

Anónimo disse...

Palavras sabias, estas do Vaz. Quanto as declaracoes de Guebuza, penso que o presidente anda frustrado e desesperado, depois de perceber que a sua governacao fracassou, muitas promessas nao foram realizadas, criou muitas inimizades e discordia ate o no seio dos camaradas. Hoje, ha muita gente da frelimo descontente e que ate vota na oposicao para se vingar. Alem disso, penso que Guebuza ja eh velho, na sua juventude nao havia internet, redes sociais, etc., ele e o seu partido estao com dificuldades de perceber as tendencias modernas da juventude e tem medo do poder que as novas ITC trazem para a mente juvenil.

Tchaka

Anónimo disse...

Eu consigo ver as pessoas quando mentem! o PR tremia os lábios na conferencia de imprensa! parace que não sabia o que devia dizer aos Municipes!!!
Ja dizia o ditado: Cada corpo com suas feridas e a frelimo é a nossa eterna ferida!!!