A RENAMO, o principal partido da oposição em Moçambique, felicitou hoje o candidato do MDM, Manuel de Araújo, pela vitória no município de Quelimane, considerando-a "um rastilho" para a saída da FRELIMO do poder.
Contagens dos canais públicos RM e TVM e do privado STV dão uma clara vantagem a Manuel de Araújo, candidato do terceiro maior partido da oposição moçambicana, o Movimento Democrático de Moçambique, na eleição para a presidência de Quelimane, centro do país, e vitória à FRELIMO, em Pemba e Cuamba, norte.
Comentando hoje a vitória do MDM, partido que resultou de uma cisão na RENAMO, na quarta maior cidade do país, o porta-voz do principal partido da oposição congratulou-se com o resultado da eleição em Quelimane, considerando-a "histórica".
Fonte: Rádio Mocambique - 09.12.2011
2 comentários:
A meu ver isso e umabuso do poder e descriminacao total, vejo nisto um companheirismo total. Ainda ontem nada parecia que iriam fazer uma coisa destas, mas a situacao de uma maneira drastica mudou, oque nao pode merecer de forma alguma ser considerado dramasticamente benevolente nos tempos de outrora sim mas agora de jeito nenhum. Nao podemos aceitar faer da comichao tagarelices pois notem que foi por essa rayao que as coisas ocorreram e ocorreram muito caoticamente. meu ver o escurtiniu deveria ser repetido e nao ha aqui lugar para felicitacoes. O jogo foi mal feitoe nao vamos agora fayer de contas que tudo esta bem.
Penso que as eleicoes deveriam ser repetidas se de facto o sujeito consegue manter o resultado pela segunda vey ai que continue no cargo, caso contrario penso que ouve um erro ou um acaso, nao famos fazer de conta que vai pela melhor feijoada, todos sabemos o que acontese depios de uma boa feijoada.
Não entendi nada o que e do que o anónimo fala.
Enviar um comentário