Os quadros e militantes do Movimento Democrático de Moçambique (MDM) na cidade de Maputo homenagearam sábado último a Manuel de Araújo pela vitória nas eleições intercalares de 7 de Dezembro último, no Município de Quelimane. Com cânticos, danças, palmas e assobios, os militantes do MDM manifestaram a sua satisfação pela conquista de mais um município, depois de Beira em 2008. Os militantes do partido do “Galo” pediram uma gestão exemplar ao município, tal como acontece na Beira.
“Nós queremos saudar ao Manuel de Araújo por ter aceite o desafio do partido e, sobretudo, por ter dado todo o seu máximo para a conquista e libertação de Quelimane. Queremos que ele use a experiência da gestão do nosso partido no Município da Beira e temos certeza que em Quelimane fará um bom trabalho”, defendeu Geraldo de Carvalho, chefe de mobilização e Organização do partido, acrescentando que “nós queríamos ainda o apresentar na cidade de Maputo como forma de cativar os militantes a mobilizar mais e mais para a conquista deste município nas próximas eleições.
O homenageado disse sentir-se mais forte para enfrentar os seus novos desafios, porque, na sua opinião, o partido deu sinal de reconhecimento do trabalho desenvolvido no processo eleitoral.
Fonte: O País - 19.12.2011
Sem comentários:
Enviar um comentário