sexta-feira, dezembro 16, 2011

LINDOMAR CASTILHO - EU CANTO O QUE O POVO QUER



Eu canto o que o povo quer 
eu canto o que o povo diz 
eu canto de coração, oi 
por isso eu sou feliz (bis) 

Nasci de família humilde 
família de cantador 
cantando versos do povo 
para o povo com amor 

Estou com a maioria 
para o que der e vier 
eu faço parte do povo 
e canto o que o povo quer 

Eu canto o que o povo quer 
eu canto o que o povo diz 
eu canto de coração, oi 
por isso eu sou feliz (bis) 

Do trabalho não tenho medo 
sou honesto sou ordeiro 
garra nunca me falta 
porque nasci brasileiro 

Não deixo para amanhã 
o que hoje devo fazer 
estou ao lado do povo 
fazendo o país crescer 

Eu canto o que o povo quer 
eu canto o que o povo diz 
eu canto de coração, oi 
por isso eu sou feliz (4x) 

Sem comentários: