Rihanna admitiu no último domingo ter sido alvo de comentários racistas durante a sua estadia em Portugal, no hotel em que se encontrava hospedada.
Num inglês grosseiro e isento de censura, através do Twitter, a cantora que esteve no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, no passado sábado, garantiu que um dos hóspedes do hotel se terá referido a ela com comentários racistas: "Acabei de conhecer o fdp mais racista de todos os tempos!", escreveu.
"O homem disse as m**das mais loucas sobre as mulheres negras; chamou-nos cadelas e prostitutas, (...) disse que não merecemos ficar nos mesmos hotéis [que os brancos]", acrescentou, no mesmo post.
"Escusado será dizer, que a NIGGA (negra) em mim veio ao de cima, com sotaque 'bajan' e tudo!", adianta Rihanna, que se ri da situação e ridiculariza o indivíduo que a provocou. "Vai-se a ver e o gerente do hotel era negro", ironiza noutro post.
Os comentários no Twitter seguiram-se ao concerto que encheu o Pavilhão Atlântico. Assente num corpo escultural e na energia da jovem negra oriunda dos Barbados, o concerto não foi isento de um percalço, ainda que a maioria não tenha provavelmente reparado.
A dada altura, a beldade sentiu-se indisposta e abandonou o palco, para ir vomitar nos bastidores. "Saí do palco para vomitar, a meio de 'What's My Name'... consegui voltar meeeesmo a tempo de 'Rude Boy'", confessa a cantora, no Twitter, agora já mais animada.
Fonte: Rádio Mocambique - 21.12.2011
Reflectindo: racismo é por vezes uma manifestação de inveja.
Sem comentários:
Enviar um comentário