Reflectindo: sem manifesto eleitoral não é a verdadeira aventura dum candidato? O que é que o candidato diz aos eleitores? Se o Pio Matos fazia bom trabalho porque a Frelimo o escorracou?
Os «moluenes» são a resistência
Há 4 horas
http://www.emprego.co.mz/">Página de Emprego em Moçambique
3 comentários:
Mesmo que o escoraçado Pio Matos estivesse a fazr um bom trabalho, seria bom que o Lourenço tivesse ideias próprias mas parece que ele vai mesmo é a reboco. E pensa ele que não terá mesmo destino do seu antecessor. O povo de Quelimane é que devia aprender a não se deixar enganar pelos discursos cheio de promessas vazias, como já muitas vezes foi enganado.
Nelson, achei deste um caso sério e nunca esperei que seria este mínimo detalhe onde a Frelimo apresentaria o seu lado péssimo. Estamos aqui a falar de uma Frelimo que diz ser melhor organizada.
Há muitas perguntas em volta disto. Sem manifesto o que um candidato diz ao eleitorado? O que o eleitorado terá que ver para votar nele ou não? Será desprezo pelo eleitorado quelimanense? Ora, pergunto eu se mesmo o escorracado Pio Matos não actualizava os seus manifestos nas últimas duas candidaturas? E se fosse a recandidatar-se o Pio não iria escrever um outro manifesto?
Há aqui muito por reflectir sobre a nossa democracia.
Nguiliche
Penso que o Povo de Quelimane nao vai aceitar ser mulher da Rua, ser descartáveis, ser usado e depois ser deitado fora. Quando alguém te engana pela prmeira vez, ele é que é culpado, mas quando te engana pela segunda vez, tú é que nao pensas.
Enviar um comentário