O partido apostou no carisma de candidatos que mostraram melhor desempenho nas eleições autárquicas do ano passado. Manuel de Araújo estará ao lado do actual edil de Gurúè
O Movimento Democrático de Moçambique (MDM) apresentou, sábado, o seu gabinete eleitoral, encarregue da definição de estratégias eleitorais para as eleições presidenciais, legislativas e das assembleias provinciais, agendadas para 15 de Outubro próximo.
O gabinete tem como coordenador o edil de Quelimane, Manuel de Araújo, e integra algumas figuras de peso ao nível de algumas autarquias da província da Zambézia, o segundo maior círculo eleitoral do país, nomeadamente, Orlando Janeiro, presidente do município de Gurúè; e Fernando Pequenino, candidato derrotado em Mocuba.
O gabinete integra, ainda, Heráclito Monteiro, Manuela Pente e o padre Casimiro da Cruz Pedro, e tem como missão levar o MDM e o seu candidato presidencial, Daviz Simango, “à vitória” nas próximas eleições.
Na primeira reunião do gabinete eleitoral, o secretário-geral do partido, Luís Boavida, instou os membros daquele órgão a avançarem com um programa que promova a imagem do partido e do seu candidato, à escala nacional, a pensar numa vitória a todos os níveis.
Fonte: O País - 14.04.2014
Sem comentários:
Enviar um comentário