sábado, abril 19, 2014

ULTIMA HORA: FALSO MEMBRO DETIDO POR BURLA

Um sujeito que se auto-intitula de Dr. Da Cunha, encontra-se desde a manhã de hoje, sábado, dia 19 de Abril, a ver o sol pelos quadradinhos, na 2ª esquadra, no Bairro de Muahivire, por ter extorquido alguns cidadãos que pretendiam emprego no Conselho Municipal de Nampula.

O caso foi despoletado por dois Jovens, residentes no Bairro de Muhala, arredores da cidade de Nampula, fartos de tanto esperar pelo emprego que nunca aparecia, depois de terem pago, uma quantia de 2500 Meticais cada um, ao Dr. Da Cunha, decidiram intentar uma acção criminal contra este.


Para conseguir lograr os seus intentos, o Dr. Da Cunha que também diz ser docente de Profissão, fazia-se passar de membro do MDM e Vereador do Conselho Municipal de Nampula.

Interrogado pela polícia, na presença de alguns membros do MDM e do Conselho Municipal, o suposto professor, confessou nunca ter frequentado as instalações do MDM e nunca ter feito parte de nenhum encontro do Partido, contudo, escusou-se de referir onde e como conseguiu o cartão de membro.
 
 A nossa fonte, que preferiu não se identificar, assegurou-nos que o Dr Da Cunha iniciou a sua incursão, logo a seguir a tomada de posse do governo municipal, no dia 7 de Fevereiro do ano em curso, facto que nos leva a crer que um número considerável de munícipes tenha sido burlado.

A Delegação Política do MDM da Cidade de Nampula, distancia-se e repudia esta atitude e comportamento desabonatório que não se alinha com os princípios éticos e morais desta formação política.

Se a intenção destes prevaricadores instrumentalizados, é manchar a imagem e o bom trabalho que tem estado a ser desenvolvido pelo Governo municipal na gestão da cidade de Nampula, estão enganados, porque o povo tem a consciência de todas estas manobras.

 Pedimos desde já a todos os munícipes da cidade de Nampula, para que sejam vigilantes e continuem a denunciar casos do género, para que os seus autores sejam julgados e condenados em tribunal.

P.S. Recebido por e-mail

Sem comentários: