quarta-feira, fevereiro 12, 2014

Observadores

Lourenço de Rosário, Filipe Couto, Dom Dinis Sengulane, Pastor Anastácio Chembene e Sheik Saíde Abibo, já participam no diálogo entre o Governo e a Renamo. Esta era uma exigencia da Renamo que foi assim concretizada esta quarta feira. Veja o vídeo!

3 comentários:

Anónimo disse...

Que a luz de Deus elumina cada encontro ou cada momento do dialogo. O povo quer a paz, amém

Anónimo disse...

Meus irmaos traga-nos as novidades das mudancas porque precisavamos da Mudanca esperamos por muito. Quando chegava o ano das eleicoes viamos os nossos desejos a serem invertidos por certos simpatizantes,obrigava-nos a ter mesma opiniao do partido, deste jeito como a renamo golou, e a unica forma de mudar esse senario.Ate vejo que a renamo golou bem os pescocos, que nem o pacheco agora ja nao contradix e andam com medo de perder toda a fortuna que roubaram nas costas do povo Mocambicano.Muitos militars sem saberem porque, ou porque eram enganados.
Peco por muito que as coisas funcionem como a vontade do povo manda. para a renamo o povo lamenta a perca de varias eleicoes por injustica, assim como a perca de muitos sipatizantes por nao verem o resultado do seu voto. para os funcionarios publicos principalmente professores estamos a entrar numa nova fase, vejam se dediquem em ensinar as criancas, melhorar a escola que lecionam em vez de pensar como continuar a destorcer a vontade do povo e futuramente ser marginalizado.Se ser assim nao teremos acima de cinco por cento dos alunos que nao sabem ler nas turmas inicias. Viva a Democracia em Mocambique.Rumo ao Desenvolvimento.

Anónimo disse...

Homens fortes e, para mim, dotados de conhecimento e virtude. Da geração de hoje será que teremos alguém com está capacidade? Se dos nossos hábitos consta consumo de drogas em primeiro lugar e ausência de uso de método sistemáticos na resolução de problemas, de tamanho menor sejam... Parabéns estes nomes, Deus os ilumine sempre com luz de virtudes e conhecimento.