sábado, fevereiro 15, 2014

Empresários do Reino Unido procuram negócios em Moçambique

Uma delegação composta por 26 empresários do Reino Unido que operam nas áreas da energia, petróleo e gás, encontra-se em Maputo, para se inteirarem do desenvolvimento das indústrias de petróleo e gás em Moçambique, fortalecer as relações comerciais existentes e estabelecer novas parcerias de negócios.


O grupo de investidores estrangeiros participou quinta-feira no Fórum de Negócios Moçambique-Reino Unido, onde foram apresentadas as potencialidades económicas de Moçambique, principalmente do sector de energia, petróleo e gás, e ainda as perspectivas de crescimento macroeconómico para os próximos anos.

Os empresários britânicos realizaram ainda uma série de bolsas de contacto com homens de negócios moçambicanos, visando a identificação de oportunidades de negócio e o estabelecimento de possíveis parcerias.

Segundo o vice-presidente da CTA-Confederação das Associações Económicas de Moçambique, Agostinho Vuma, a missão empresarial pretende igualmente promover e fortalecer as relações entre operadores económicos, empreiteiros e fornecedores que trabalham no país, para ser possível terem mais possibilidades de trabalho e negócios em Moçambique. 

Fonte: Macauhub in Club of Mozambique - 14.02.2014

Sem comentários: