Paúnde sai da batalha política sem nenhuma base de apoio
Filipe Paúnde pôs, ontem, o lugar de secretário-geral da Frelimo à disposição, argumentando não ter condições morais para continuar no cargo.
Filipe Paúnde deixa o lugar depois de uma forte guerra com colegas do partido em relação às suas afirmações de que não havia espaço para novos candidatos. Ele defende que o candidato da Frelimo devia sair apenas dos três nomes indicados pela Comissão Política da Frelimo.
6 comentários:
E pena,ja foi tarde. Essa cambada nao se enxerga. Eles que nao chateiem o povo Mocambicano e saiam todos.
Sao todos grandes malandros e estao relaxados a pensarem que o Povo gosta' deles. Vao ter surpresas.
Gatunos de um raio rouba tudo nem vergonha tem vão nos pagar deus e grande
Falta o pai da mais rica de Moçambique. O pau rico de patos a filha rica de patinhas.
Anonimo antrerior veja como fazes os teus comentarios.Ofender nao e bom.Acho q devias criticar e colocar algumas sugestoes de melhoramento.Agora essa de patos e patinhos ja entraste no bolso dos gajos.Tenha calma as coisas vao mudar com a minha Candidatura vou te puxar para um cargo de direccao a tua escolha.Identifica-se para ser facil te puxar.
Voce nao se identifica prk ?
Por nhoco:
Eu nao concordo com a demissao do secretario geral, pk os outros militantes stao condenando pelo facto de ter dito k nao ha spaco para outros candidatos, a nao ser k ele tenha outros casos k nao devem ser do conhecimento do publico, e k a propria direcao do partido nao keira revelar como nos acustumou o partido, pois os malandros sao promovidos do que pessoas honestas.
Enviar um comentário