quarta-feira, fevereiro 12, 2014

Pahumo de “mãos dadas” com o MDM na cidade de Nampula

O Partido Humanitário de Moçambique manifestou o seu apoio (incondicional) ao programa de governação do novo presidente do Conselho Municipal de Nampula, Mahamudo Amurane, do Movimento Democrático de Moçambique, por entender que o mesmo vai ao encontro dos anseios dos residentes daquela cidade.


Tal foi dado a conhecer por Filomena Mutoropa, candidata derrotada e membro da Assembleia Municipal de Nampula, em representação daquele partido, que considera que o seu manifesto, apresentado durante a campanha eleitoral, identifica-se com o programa de governação de Amurane.

Entretanto, Mutoropa prometeu acompanhar o cumprimento do programa e das promessas feitas aos eleitores pois é interesse do Pahumo que as mesmas sejam concretizadas. Das promessas constam o melhoramento do sistema de recolha de resíduos sólidos, a limpeza da urbe, a construção de sanitários públicos, mercados, abastecimento de água, entre outras. “Vamos exigir que isso seja cumprido. Queremos que a vida dos munícipes mude, e para o melhor”.

Por seu turno, o presidente da Assembleia Municipal, Manuel Fernando Tocova, disse que o órgão que dirige desde a última quinta-feira (06) vai trabalhar no sentido de desenhar estratégias para o desenvolvimento das actividades do presidente Amurane , sendo que a prioridade será a remoção de lixo, que caracteriza a cidade de Nmapula.

Fonte: @Verdade - 12.02.2014

Sem comentários: