quarta-feira, fevereiro 12, 2014

Será que a fábrica de fraudes está a explodir?

"De acordo com os dois responsáveis, as duas partes entenderam-se em relação à criação do posto de director-geral adjunto do STAE e na integração de representantes de partidos políticos parlamentares nos departamentos do organismo. O acordo vai permitir que o STAE passe a contar com representantes da Frelimo e Renamo e do Movimento Democrático de Moçambique (MDM), o terceiro maior partido moçambicano." In Lusa (12.02.2014, 15:46)

Reflectindo: Digamos (penso) que a fábrica de fabrico de fraudes explodiu ou está para explodir. Aqueles que esperam promoção na função pública como recompensa pela prática de fraudes que estejam psicologicamente preparados que as possibilidades serão muito mínimas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Esse ano e de elecoes. recordo que em casa houve 3ceira chamada nos exame. assim tambem para univercidade vai haver 2gunda chamada. ate para admicao dos professores sao refeitos a lista de apuramento purque o admnstrador nao viu certos nomes. estamos em Mocambique quem manda somos nos.

Anónimo disse...

A frelimo e' um partido calejado no banditismo armado e de colarinho branco. No seuj seio esta' cheio de professores dountores na arte de delinquir. Por isso, ao cederem sabem o que prepararam as escondidos. Enganam-se os que pensam que a frelimo vai perder as eleicoes deste ano. A fraude vai ser feita usando os famintos e analfabetos membros da renamo que nunca aprendem que agem a favor da frelimo sem o saber!