quarta-feira, fevereiro 19, 2014

Assim escreve a Fernanda Mocambique: AZAR OU MERA COINSCIDENCIA?

"AZAR OU MERA COINSCIDENCIA?"
Quando cheguei ao Gurue, apesar de ser dia, deparei-me com um Gato Preto...poderia ter logo pensado em ir benzer-me, mas, se os animais não atravessarem as ruas, poderao voar sem asas? As vezes, e' necessário dar asas a alguns animais, ainda que provisorias, porque podem ser o prenuncio de Azar!
Continuei a fazer o trabalho do meu Partido, no âmbito da Brigada da qual faço parte...Nem todos ficam satisfeitos com o desempenho dos outros, pois já referi anteriormente que, alguns sobem por mérito próprio, mas outros por intrigas, lambebotismo, desinformação e queima de fichas....

Nota: A Fernanda Moçambique que tentou introduzir votos nas urnas das mesas de voto, no decurso da repetição das eleições autárquicas no Município de Gurúè, a favor do partido Frelimo e o seu candidato Jahanguir Jussub. Ela escreveu isto no seu mural do facebook aqui.


Reflexão 1: O que revelava o gato preto? Que havia de ser flagrada? Que cometeria um ilícito eleitoral? Ambas as coisas?
Reflexão 2: Estou muito curioso com o seu segundo parágrafo. Alguém ajuda-me percebé-la?

Sem comentários: