domingo, fevereiro 16, 2014

No município de Nampula: Amurane lança campanha “WARYA WA WAMPHULA”


O presidente do Conselho Municipal da cidade de Nampula pelo partido Movimento Democrático de Moçambique (MDM), Mahamudo Amurane, procedeu na passada quarta-feira, 12 de Fevereiro, ao lançamento da campanha massiva de limpeza da urbe denominada “Warya wa Wamphula”, que em português significa “brilho de Nampula”.

O evento, que se propõe deixar a chamada “capital do norte” cintilante num espaço de 100 dias, acontece no cumprimento de uma promessa feita neste sentido pelo referido edil no decurso da campanha eleitoral que o levou à chefia e gestão da urbe para os próximos Cinco anos.
Falando anteontem em Namutequeliua -expansão, um bairro localizado nos arredores da cidade e local onde decorreu a cerimonia de lançamento de “Warya wa Wamphula”, Amurane disse que em face do cenário que actualmente se vive na cidade de Nampula, caracterizado por cheiros nauseabundos e proliferação de insectos devido ao lixo, o Conselho Municipal, instalado a 7 de Fevereiro, tem por meta promover a higiene e beleza da cidade de Nampula.


Fonte: Wamphulafax – 14.02.2014

3 comentários:

Anónimo disse...

Dr Amurane, lute pela tua Cidade e pela saude e bem estar do teu Povo! A frelimo tinha uma forma lenta de matar as pessoas: criar condicoes para haver doencas devido a falta de limpeza, desorganizacao das construcoes, criacao de conflitos para as pessoas se odiarem e matarem-se uma das outras, etc, etc. Contigo as coisas vao mudar. Mas, cuidado c/ratos da frelimo, vao tentar inviabilizar tudo para o Povo virar contra ti. Mas o segredo esta' no trabalho. Trabalho serio, competente e' a melhor arma contra a frelimo porque este partido nao trabalha e nem gosta dos que trabalham.

Anónimo disse...

Isso. Gostei do seu comentario mano/a, força ai e para O Dr Amurane.

Anónimo disse...

Precisamos realmente de uma cidade limpa. Nampula tem essas condições.
Esperamos que Dr Amurane mude o cenário actual que se vive em Nampula.

Força e bom trabalho.