sábado, abril 06, 2013

Ataque em Muxungue

O autocarro atacado pertence à Intercape e fazia o percurso Maputo-Beira. Sofreu 3 tiros no vidro frontal e outros na parte lateral. Nele não houve vítimas. No camião morreram 3 pessoas e uma senhora ficou ferida, estando a receber tratamento no Hospital Rural de Muxungue.


Fonte: aqui (O País, Facebook)

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Milagre Júnior disse...

Esse ataque esta a assustar de mais as pessoas.para os que tem filhos fora de casa, por exenplo nos centros educacinais,nem sabem como durmir. Creio que isso não abranja o centro de mangunde. O lar procimo a muxungue. Mas para que destruir oque a gente construio? Para que a gente lutarmos duma ves que o acordo de paz esta acinada?por favor vamos parar com isso porque isso não ajuda a levar o pais para frente.nos estamos em via de densenvolvimento,não podemos lutar para destruir o pais,mas sim para progridir.obrigado pela conpreção

Anónimo disse...

O Sr Adao Mocambique nao esta bem de cabeca, ele deve ser um Psicopata, eu nao sou da frelimo e vejo muitos erros a serem cometidos pelo governo do dia mas em nenhum momento por isso eu iria aplaudir os acontecimentos de muxungue nunca aplaudir a mortes, so mesmo um psicopata. Ele deu exemplos de Khadaf e Mubharak, e eu pergunto a ele desde da morte de Khadaf e centenas de seus seguidores e populacao assim como desde a prisao de Mubarak, a Libia e Egipto estao numa crise jamais vivida nesses paises que um dia foram exemplo de prosperidade, os conflitos ainda continuam. E isso que quer para o nosso pais? Se nao tem filhos ao menos pense no futuro dos seus sobrinhos.