Leopoldo da Costa quebra o silêncio:
O presidente da Comissão Nacional de Eleições (CNE), Leopoldo da Costa, não diz se vai retirar ou não a sua candidatura para mais um mandato neste órgão, apesar da polémica que envolve o processo que suporta a proposta submetida pela Organização Nacional de Professores (ONP).
O presidente da Comissão Nacional de Eleições (CNE), Leopoldo da Costa, não diz se vai retirar ou não a sua candidatura a mais um mandato neste órgão, apesar da polémica que envolve o processo que suporta a suposta proposta submetida pela Organização Nacional de Professores (ONP).
“Não vou responder a essa pergunta e muito obrigado”, disse o dirigente.
Aliás, diga-se, não foi tarefa fácil tirar palavras da boca de João Leopoldo da Costa à volta da polémica da sua candidatura, supostamente, suportada pela Organização Nacional de Professores.
“Vocês escreveram o que queriam e só agora é que vêm perguntar-me o que aconteceu?”, questionou Da Costa.
É que desde que se instalou o “barulho” sobre a sua candidatura, Da Costa nunca apareceu a responder ao distanciamento da presidência da ONP, a qual afirma não ter havido nenhuma reunião onde se terá decidido suportar a candidatura de Da Costa a membro da CNE.
Alguns membros negaram ter assinado a suposta acta da reunião que propunha Leopoldo da Costa como candidato a membro da CNE e chegaram mesmo a falar de falsificação de suas assinaturas.
Fonte: O País online - 29.04.2013
Sem comentários:
Enviar um comentário