domingo, julho 15, 2012

Em agosto: LAM lança desconto promocional de 65 porcento

A empresa Linhas Aéreas de Moçambique (LAM), a transportadora nacional, lançou para o mercado nacional uma campanha promocional, traduzida no desconto em 65 por cento das tarifas em voos internos a partir do primeiro dia de Agosto próximo.
A campanha, que tem como lema “Só Não Voa Quem Não Quer”, está inserida no âmbito dos 32 anos de existência da LAM e consistira na oferta de 32 mil lugares com um desconto de até 65 por cento.
A promoção, que estará disponível nas lojas da LAM e Agências de Viagens a partir do dia 16 de Julho de 2012 é valida para os voos operados a partir do dia 01 de Agosto, no território nacional, por ser o mercado onde a companhia aérea nacional oferece maior número de lugares.
Para beneficiar da promoção, os interessados, segundo um comunicado de imprensa da LAM a que a AIM teve acesso, deverão programar as suas viagens com a devida antecedência e adquirir as passagens necessárias para o efeito.
Os 32 mil lugares, que se esgotam conforme a saída dos voos a partir do primeiro dia de Agosto, estarão também disponíveis no mecanismo de vendas por Internet da LAM, que além do desconto da promoção terão mais cinco por cento de desconto.

Fonte: (RM/AIM) – 15.07.2012

Sem comentários: