terça-feira, julho 17, 2012

Aos comícios do Chefe de Estado

"... as enchentes que caracterizaram a sua passagem pelo Niassa testemunham a “saúde” do seu partido na terra dos Matacas e, por conseguinte, demonstram a credibilidade de que a Frelimo goza junto das populações, em resultado das realizações visíveis desde que tomou conta do país, em 1975. " Armando Guebuza citado pelo Jornal Notícias aqui.

Reflectindo: Aos comícios do chefe de Estado Mocambicanos só vai quem é simpatizante da Frelimo? Será a confirmacão de que as presidências abertas são puras propagandas políticas?

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu nao so simpatizante da frelimo mas vou a todas as reunioes do presidente, nao e que eu goste dlele, mas prefiro estar prevenido e saber o que se passa. Tambem participo nas reunioes do Djakama tambem nao gosto. Eu gostava era dos comicios de Samora esse homem sabia falar bem, aquilo era mesmo uma maravilho e uma pena que ja nao existem bons oradores neste mundo. Os discursos de samora deveriam ser mesmo vendidos em DVD e CD nos iriamos comprar para matar as saudades, aquele tempo era mesmo bom, apesar das dificuldades que tinhamos viviamos felizes, trabalhavamos arduamente para o bem do pais, para o bem um dos outros, nao havia ladroes e aldraboes, isto e havia mas esses assim nao tinham puder. Agora os politicos so pensam em comer bem e inrequecer isso e uma pena muito grande.