segunda-feira, abril 14, 2014

Empresário com ligações ao partido Frelimo detido em conexão com raptos em Moçambique

Manish Cantilal, jovem empresário com estreitas ligações ao partido Frelimo, foi detido sábado (12), indiciado de ser um dos mandantes de uma série de raptos de concidadãos de origem asiática com interesses empresariais na capital moçambicana.
Segundo fonte oficial da Polícia, citada pelo jornal Notícias, o indiciado é apontado como tendo ordenado o sequestro de quatro pessoas, aos quais exigiu avultadas somas de dinheiro para a sua libertação.
A detenção de Cantilal seguiu-se à emissão do mandado de captura emitido pela juíza de instrução do Tribunal Judicial da Cidade de Maputo, a pedido do Serviço de Informação e Segurança do Estado (SISE) que há algum tempo vinha investigando o comerciante. Findas as investigações e encontradas matérias comprovativas do seu envolvimento em quatro raptos, o SISE solicitou ao tribunal que emitisse o mandado de captura, o que ocorreu no sábado.
Não foram avançados mais detalhes sobre a detenção do empresário Manish Cantilal, proprietário de uma loja, localizada na Avenida Filipe Samuel Magaia, no bairro Central, na cidade de Maputo. A referida loja é conhecida pela venda de discos piratas.
De acordo com o matutino Notícias, nos últimos tempos Manish levava uma vida faustosa, terá inclusive celebrado o seu casamento, recentemente, no mais luxuoso complexo hoteleiro de Maputo, num evento que contou com a presença do então eleito edil da cidade da Matola, Calisto Cossa.

Fonte: @Verdade - 14.04.2014

2 comentários:

Reflectindo disse...

Não publico nenhum comentário de pessoas estúpidas e que eventualmente são ligadas a criminalidade.

Anónimo disse...

Calma nao precisa de stressar. Calma kkkkkkkkkkkkk